Miss Angola é a cara da princesa da Disney!

25 09 2011

Confesso que só hoje eu assisti o Miss Universo 2011 (eu não sou muito adepta da televisão). Adorei as candidatas, os figurinos, tudo muito luxo. E claro que fiquei feliz ao ver a Miss Angola ser eleita a Miss Universo 2011. Ela realmente é linda e parece ser super humilde, já que ficou muito emocionada com a vitória. E eu não deixei de reparar na sua semelhança com a princesa da Disney Tiana de A Princesa e o Sapo. O que vocês acham, parece ou não?

 

Ações

Information

2 responses

11 04 2012
Adriana M Lara

oi lindona, vi que não estás atualizando o blog, porém espero que vejas este meu comentário, que é para te agradecer a visita e o coment lá no tititi da dri!
Super obrigada, tuas palavras, queridas e carinhosas, me deixaram super feliz!
bjkas e fica com Deus!

11 04 2012
Priscilla Ferreira

É, Dri. Deixei de atualizar o blog, mas obrigada por me responder. 🙂
Fico feliz que o meu comentário tenha te deixado bem.
Beijos e ótima semana!

Comente e participe!

